terça-feira, 5 de junho de 2012

Dicas de como conquistar seu amor....

Para meninos:
- Se você tiver vergonha de falar com ela, tente irritá-la( SÓ NÃO EXAGERE), desse jeito você provavelmente criará um laço de amizade com ela;
-Abrace-a beeeem apertado, quando ela menos esperar...
-Dê um beijo na bochecha dela e sai correndo;
-Tente ter conversas sobre assuntos mais íntimos(ex: de quem você gosta? quem é seu melhor amigo? você me ama?)...se ela realmente for sua amiga, e se você não for fofoqueiro, ela irá te responder!


Para meninas:
-Se ele sempre te irritar, irrite-o também! dizem que "briga" dá namoro!!
-Se ele te abraçar, tente sair, se não conseguir, abrace-o também...mostre que você o ama!
-Se ele te beijar, não faça nada, finja que esse beijo nem aconteceu!
-Quando ele começar a falar com você com coisas mais íntimas...Só fale se você realmente confiar nele...porque se ele for fofoqueiro, diga "adeus" ao seu segredo!!




Bom... espero ter ajudado!!

3 comentários:

  1. eu naum falo com ele mas eu amo ele de coraçao o que eu fasso para ficar com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei como e vc deve primeiro tentar ser amigo dele e ir seduzindo o cada vez mais

      Excluir
    2. Sim, o melhor a se fazer é tentar ser amiga dele, mas não demonstre logo de cara que você o ama, uma boa parte dos meninos não gostam de meninas ...digamos... meninas atiradas ou grudes ( não estou dizendo que vc seja atirada e nem grude ) Mas tente fazer amizade com ele, aos poucos, vocês irão se aproximar e quem sabe, não se tornem mais do que amigos ^-^

      Excluir