quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Te amo pai s2

    Quando eu tinha uns 8 ou 9 anos, meu pai quase não ficava em casa... Tinha que viajar por causa da empresa, e ficava vários dias fora. Quando ele chegava em casa, era alegria total!!De vez em quando, ele até trazia umas lembrancinhas para gente!
    Eu sentia muita saudades dele, pois ele fazia bastante falta... Aliás, ele é o meu PAI!!
    Nem sempre quando ele chegava, eu e meu irmão estávamos acordados... Pois ele chegava meio tarde.
    Meu pai tem um jeito engraçado, gosta de tirar sarro das pessoas( apenas na brincadeira, é claro!), ele é inteligente, legal e sabe ensinar muito bem!!
Inclusive foi ele quem me ensinou a nadar mais ou menos (para eu parar de usar boia ).
    Tem gente que tem vergonha do pai, algumas pessoas preferem ir a escola de a pé, do que o pai levar.
    Eu já penso ao contrário... Tenho ORGULHO do pai que eu tenho. Eu posso afirmar com toda a certeza do mundo, que MEU PAI, é o MELHOR de todos!!!
                                            
AMO MUITO VOCÊ PAI!





Relato de memória/ autora do texto: Luana Fudaba Belomo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário